abril 17, 2012

aprendi




aprendi a sentar-me e a esperar. a esperar pelo tempo. um tempo qualquer que não sei qual é, que virá.
e de nada serve ter pressa porque é incerto o tempo que demorará.
aprendi a saborear a tranquilidade que reina na espera em silêncio por esse tempo que é meu também.
e eu que me deixava tantas vezes atropelar pelas palavras, aprendi a falar sem nada dizer… aprendi a estar sem estar, a conter o querer. aprendi a sorrir na ausência e a entender.
aprendi a sentar-me e esperar. porque afinal tenho tempo.

1 comentário:

  1. tenho aprendido a ouvir, mas falo sempre antes do tempo
    tenho aprendido a esperar, mas dou sempre o passo antes da hora
    tenho aprendido a observar, mas tiro sempre ilações precipitadas
    tenho que aprender a aprender

    ResponderEliminar