agosto 19, 2011

e eu?




bom… eu estou aqui. fico por aqui. aqui e ali. quando e sempre me quiseres encontrar, ou tão somente te apetecer dançar… é aqui que vou estar. por aqui. não interessa se à luz do luar… por quando na noite há o negro da ausência, mas também há uma luz que mostra o caminho. o caminho das palavras que gostaria de ouvir. como um sinal… que se espera. procura-me e ensina-me a gostar… pela liberdade positiva, ou pelo princípio da diferença, ou por outra razão qualquer. porque sim. como se o tempo voasse, devagar…. porque o sentir é já uma verdade.
enquanto isso, apetece-me ficar por aqui. viver. olhar. sim, vou ficar algures por aí.

1 comentário:

  1. E já que tem estado por aqui, vim para lhe encontrar e conhecer seu espaço que achei delicioso.
    Parabéns pelas tuas páginas.
    Um abraço

    ResponderEliminar