abril 14, 2010

entre o céu e o mar...



... sei que sim, algures por aí deves estar. partidas repentinas que não nos deixam tempo para dizer nada. tanta vida por viver. apaziguada, hoje venho lembrar-te.
feliz aniversário!!!!

7 comentários:

  1. como te entendo amiga :(
    Linda foto.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Entre o céu e o mar há uma linha onde a saudade se prende às memórias e à vida. Umas vezes ansiando o amanhã, outras prendendo-nos ao que desejámos não ver partir. É a essa linha, a que os homens decidiram chamar horizonte, que tantas vezes nos atamos crentes de que a esperança nunca será um fio para cortar.

    ResponderEliminar
  3. Minha linda,
    não consegui evitar que as lágrimas caíssem ao ler as tuas palavras. Quase sempre vamos adiando pôr em palavras o que sentimos e, por vezes, é tarde para as dizer... Como entendo e como choro ao recordar o que queria dizer aos que perdi, que tanto amei.
    Um beijo com toda a ternura!

    ResponderEliminar
  4. A Vida é efemera e tudo o que ela contém também.
    A dor transtorna-nos transforma-nos, extrai de nós aquilo que vêmos neste blogue, alguêm com muita dor, mas extraordinariamente sensível e que expressa nos textos que escreve a sua alma criativa, sua ternura seus afectos. Não quero ocupar lugar vago mas o vazio que tinha Sonja já o preencheu.
    G da Quina

    ResponderEliminar