setembro 26, 2009

setembro 25, 2009

há dias assim



há dias em que é preciso saber fechar a porta ao mundo.
há dias em que a alma nos pede sossego.
há dias em que precisamos de nos reencontar.
...
e nesses dias mais não (nos) resta do que parar e perceber que o (difícil) caminho das escolhas pode ser demasiado longo.

hoje, o dia é assim.

setembro 17, 2009

setembro 16, 2009

as tardes pedem música...



... daquelas que nos contam "estórias" e que se ouvem... e de que se gosta e se redescobrem... e se ouvem... e se ouvem...

setembro 11, 2009

nas voltas da vida




(tenho para mim que) todos temos algures um traçado das voltas que damos na vida. ou será à vida?
atamos, desatamos, esticamos, fazemos nós, damos laços e percorremos incansavelmente aqueles que nos parecem ser os melhores caminhos. já outras vezes não.
imagino-o (ao traçado) cheio de cores. tantas quantas possíveis para descreverem aqueles com que(m) nos cruzamos, os sítios onde vamos e voltamos... onde ganhamos e perdemos. tudo o que fazemos.
uma côr por pessoa e por sítio. sim, isso sem dúvida. num emaranhado colorido de tantas e tantas situações... linhas, rabiscos, tracejados, traços leves, outros fortes e carregados, alguns sumidos, uns curtos e (in)definidos, outros longos e cheios de voltas e reviravoltas.
e se um dia nos fosse possível ver (explicado) o tal traçado, quantas surpresas e recordações... poder finalmente entender as voltas da vida!

setembro 10, 2009

setembro 07, 2009

asas



porque todos temos asas, mas nem todos sabemos voar...

parado no tempo